sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

9 razões para sua empresa não estar nas redes sociais

Lista mostra porque inserir marca em redes sociais não é para qualquer um
Mercado disponibiliza várias opções de redes sociais; escolher o melhor canal é essencial
Mercado disponibiliza várias opções de redes sociais; escolher o melhor canal é essencial
MAIS:_8 dicas para sua loja virtual não fracassar
Segundo estudo divulgado pelo Ibope Nielsen Online, o Brasil possui 46,3 milhões de usuários de redes sociais ativos em casa ou no trabalho, ficando em terceiro lugar no ranking mundial de 2011.
Com números tão expressivos, fica impossível para uma empresa não se deixar seduzir pelas oportunidades de crescimento oferecidas pelo Twitter, Orkut e Facebook. Mas será que a sua empresa precisa mesmo estar nas redes sociais?
De acordo com a L3 CRM, empresa especializada em soluções para Gestão de Relacionamento com Cliente, ser capaz de monitorar tudo o que está sendo falado sobre a companhia não é motivo suficiente. "Apesar de parecer um ótimo negócio, estar nas mídias sociais não é para qualquer um", destaca o diretor da empresa, Leandro Lopes.
Para atentar às reais necessidades de inserir a imagem de uma empresa às redes sociais, a L3 CRM resolveu ir contra a corrente e listou 9 motivos para ficar longe dessas ferramentas de entretenimento e comunicação em massa.
Confira todas elas nas próximas páginas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e participe