sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Paula Fernandes revela que já teve depressão profunda

Famosidades

Paula Fernandes revela que já teve depressão profunda

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Depois de depressão, Paula Fernandes chega para ficar
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - As negativas que Paula Fernandes recebeu no início de sua carreira tiveram um efeito devastador para ela. A cantora contou em entrevista à revista “Quem” que precisou fazer três anos de análise e tomar remédios tarja preta para se livrar da depressão profunda em que entrou.
"Meu coração cedeu a tanta tristeza. Emagreci cinco quilos, tinha taquicardia, arritmia, falta de ar, mal-estar, ficava trêmula, tinha medo de tudo e uma tristeza muito forte. Fiz mais de três anos de análise, tomei remédio de tarja preta, ansiolíticos. Foi um momento duro, ruim, sofrido", desabafou.
Hoje, Paula tem muitos motivos para sorrir depois de ter se consagrado com uma das mais famosas vozes do sertanejo nacional. Sempre reconhecida por sua beleza, ela também contou durante a entrevista que é muito vaidosa e cuida muito da saúde.
"Gosto de ser feminina e usar peças curtas. Tenho uma alimentação natural, não bebo, não fumo, não uso drogas. Nunca fiquei de porre, acredita? Não sei o que é isso. Nem sei que gosto tem uma cerveja", revelou.

 

Concurso premia fotos tiradas por soldados

Concurso premia fotos tiradas por soldados

Um concurso do Exército britânico premia as melhores fotos tiradas por soldados

Padre Andrew Totten - MoD Army
Batalhão de soldados irlandeses faz uma busca no complexo de uma milícia em Rahim, no Afeganistão. A foto ficou com o 2º lugar na categoria de fotos operacionais amadoras
O Concurso de Fotografia do Exército Britânico premia fotos e vídeos feitos pelos soldados em serviço.
As fotos e vídeos são divididos em 12 categorias, que incluem trabalhos profissionais e amadores dos combatentes do Exército.
Em 2011, a maior parte das imagens finalistas mostra soldados em treinamento ou em missão na província de Helmand, no Afeganistão, cujo controle foi cedido às forças locais no último mês de agosto.

Sgt. Rupert Frere / MoD Army (Sgt. Rupert Frere / MoD Army)Sgt. Rupert Frere / MoD Army (Sgt. Rupert Frere / MoD Army)Sgt. Alison Baskerville / MoD Army (Sgt. Alison Baskerville / MoD Army)Sgt. Alison Baskerville / MoD Army (Sgt. Alison Baskerville / MoD Army)Sgt. Rupert Frere / MoD Army (Sgt. Rupert Frere / MoD Army)Gary Ranu/Mod Army (Gary Ranu/Mod Army)Sgt. Rupert Frere / MoD Army (Sgt. Rupert Frere / MoD Army)Capitão Dave Scammell / MoD Army (Capitão Dave Scammell / MoD Army)Mark Webster/MoD Army (Mark Webster/MoD Army)

 

Pan 2011
reuters.com (© 2008 Thomson Reuters. All rights reserved. Reuters content is the intellectual property of Thomson Reuters or its third party content providers. Any copying, republication or redistribution of Reuters content, including by framing or similar means, is expressly prohibited without the prior written consent of Thomson Reuters. Thomson Reuters shall not be liable for any errors or delays in content, or for any actions taken in reliance thereon. "Reuters" and the Reuters Logo are trademarks of Thomson Reuters and its affiliated companies. For additional information on other Reuters media services please visit http://about.reuters.com/media/.)
Por Reuters, reuters.com, Atualizado: 27/10/2011

Diego Hypólito conquista medalha de ouro no solo

(Reuters) - Diego Hypólito conquistou o bicampeonato pan-americano no solo nesta quinta-feira ao ganhar a final do aparelho da ginástica artística nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Diego Hypólito conquista medalha de ouro no solo
REUTERS
(Reuters) - Diego Hypólito conquistou o bicampeonato pan-americano no solo nesta quinta-feira ao ganhar a final do aparelho da ginástica artística nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
O brasileiro fez uma ótima apresentação e conseguiu a nota 15.800, ficando à frente do chileno Tomás González, prata com 16.625. O medalhista de bronze foi Alexander Rodríguez, de Porto Rico, com 14.900.
'Estou muito feliz de ter feito uma boa prova. Foi dentro do que eu fiz nos treinamentos', disse ele à TV, acrescentando que o chileno colocou pressão sobre sua apresentação ao receber uma nota de 'campeão mundial'.
Essa foi a segunda medalha de ouro de Hypólito na competição, depois do primeiro lugar obtido pela equipe brasileira no começo da semana.
Na sexta-feira, o bicampeão mundial do solo (em 2005 e 2007) disputará a final do salto, prova que também conquistou no Pan do Rio de Janeiro, em 2007.
'Vim aqui com o sonho de conquistar três medalhas de ouro, vamos ver se consigo concretizar amanhã', afirmou ele.
Hypólito foi medalhista de bronze no solo no Mundial do Japão, disputado este mês.
espn.com.br (Todos os direitos reservados - ESPN do Brasil)Por ESPN.com.br, espn.com.br, Atualizado: 27/10/2011

Tiago Camilo e Leandro Guilheiro são ouro no judô; Mayra Aguiar e Maria Portela levam bronzes

A judoca brasileira havia perdido a chance de ouro em sua categoria após cair diante da colombiana Yuri Alves. Antes, Maria Portela havia levado a melhor sobre a equatoriana Vanessa Chala
Tiago Camilo e Leandro Guilheiro são ouro no judô; Mayra Aguiar e Maria Portela levam bronzes
Tiago Camilo conquistou o bicampeonato pan-americano em Guadalajara
O judô brasileiro não economizou nas medalhas nesta quinta-feira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. No último combate do dia, Tiago Camilo levou a melhor sobre o cubano Asley Gonzalez, em um duelo direto entre os dois países que brigam pela segunda colocação do quadro geral de medalhas do torneio.

Defensor do título pan-americano da categoria até 90kg, conquistado nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, o judoca brasileiro levou o combate em equilíbrio com o rival cubano até o final. Mas, a 3min16 do fim do combate, Tiago Camilo derrubou o adversário com um ippon e garantiu a medalha de ouro.

Na disputa pela medalha de ouro da categoria até 81kg, o judoca brasileiro Leandro Guilheiro começou o combate partindo para cima de Gadiel Miranda, de Porto Rico, que se preocupou em se defender nos primeiros instantes de luta.
Agressivo, o atleta do Brasil coroou a atuação perfeita com um ippon, jogando o rival de costas e garantindo a medalha de ouro. Este foi seu primero ouro em Jogos Pan-Americanos, já que ele não venceu em 2007, no Rio. Leandro Guilheiro é detentor de duas medalhas olímpicas.

Antes, o brasileiro precisou vencer três lutar para brigar pelo ouro. Ele derrotou Luis Antonio Retamales, do Chile, German Eduardo Velazco, do Peru, e Antoine Valois, do Canadá.
O brasileiro Leandro Guilheiro não deu chances a adversário de Porto Rico e levou ouro
O brasileiro Leandro Guilheiro não deu chances a adversário de Porto Rico e levou ouro
Medalhas no feminino

O judô brasileiro comemorou mais duas medalha nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Nesta quinta-feira, na disputa pelo bronze na categoria at[é 70kg, Maria Portela derrotou a norte-americana Kathleen Helen Sell, por ippon, em 3min43 de combate.

A judoca brasileira havia perdido a chance de ouro em sua categoria após cair diante da colombiana Yuri Alves. Antes, Maria Portela havia levado a melhor sobre a equatoriana Vanessa Chala.

Também nesta quinta, um pouco mais tarde, Mayra Aguiar derrotou a argentina Lorena Andrea Briceño na disputa pela medalha de bronze da categoria até 78kg, em apenas 27 segundos de combate.

Ainda nesta quinta-feira, mais cedo, na categoria até 78 kg, Mayra havia superado Veronica Chala, perdido para Kayla Jean Harrison, mas voltado à briga após vencer Lenia Ruvalcana, do México, na repescagem.

A primeira medalha de ouro da noite desta quinta no judô foi para a cubana Onix Cortes, que derrotou a colombiana Yuri Alvear na decisão da categoria até 70kg, a categoria de Maria Portela.