domingo, 18 de setembro de 2011

Novo programa de Sílvio Santos tem patrocínio de R$ 32 milhões

Famosidades

Novo programa de Sílvio Santos tem patrocínio de R$ 32 milhões

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Rihanna quer gravar clipe no Brasil
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A Nestlé pagou mais de R$ 32 milhões pela cota master do programa “Um Milhão na Mesa”. Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a direção do SBT vai mexer em toda sua grade noturna para alocar o novo programa de Sílvio Santos. A ideia do canal é exibir a atração assim que a Globo encerrar a transmissão da novela “Fina Estampa” nas noites de quarta-feira.
Caso seja confirmada essa hipótese, “Amor e Revolução” vai entrar no ar após as 22h30. Neste dia da semana, a emissora tem em sua grade os jornalísticos “Conexão Repórter” e “SBT Repórter”. A direção precisa resolver se muda esses programas de dia ou se encurta o tempo das produções. Vale lembrar que a alta cúpula do canal cogita ainda a possibilidade de criar uma segunda edição do talk-show de Marília Gabriela para as noites de quarta.
“Um Milhão na Mesa” tem estreia prevista para o dia 21 de setembro. No programa, os competidores começam com R$ 1 milhão na mesa e vão perdendo dinheiro a cada vez que erram uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e participe