segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina veste roupa de Teodora para voltar para casa

 





FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Após passar a noite com Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabou caindo no sono. Ao acordar, no capítulo desta segunda-feira (5) de "Fina Estampa", a perua corre para se vestir, mas quando pega seu vestido percebe que ele está todo rasgado.
Quem aparece para salvar Tereza Cristina é Teodora (Carolina Dieckmann), que leva um de seus modelitos para a madame. “Toma! Vai ficar muito bem em você. Só não sei se você vai ficar bem nele”, diz a periguete.
Sem outra opção, Tereza Cristina veste a roupa da loira e antes de ir embora pede para Pereirinha nunca mais procurá-la. “Se me vir na rua, atravesse a calçada e faça de conta que nunca me viu na vida”, diz.
Ao chegar em casa, a dondoca ainda tem que se explicar. Espantados com o visual de Tereza Cristina, René (Dalton Vigh) e Crô (Marcelo Serrado) perguntam o que aconteceu. “Eu não vou discutir moda com vocês”, dispara a “rainha do Nilo”.
Enquanto René e a esposa discutem e ele diz não acreditar em nenhuma palavra do que ela fala, Íris (Eva Wilma) aparece no local e sai em defesa da sobrinha. “Um homem que não acredita na esposa é porque está fazendo coisa que não deve. (...) Onde é que já se viu? Duvidar da minha sobrinha! Eu no lugar dela estaria muito ofendida”, diz Íris, que confirma que Tereza Cristina esteve na pousada com ela.
Acompanhada de Alice (Thaís de Campos), Íris vai atrás da socialite no quarto. Ao chegar lá, Tereza já está esperando a dupla com uma boa quantia em dinheiro na mão. “Da próxima vez, não vou aceitar essa merreca que você me ofereceu”, avisa Íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e participe