segunda-feira, 18 de março de 2013

O que descobrimos jogando God of War: Ascension

Atualizado: 12/03/2013 | Por Pedro Falcão- Kotaku

O que descobrimos jogando God of War: Ascension

Em 45 minutos de teste, conferimos a nova dublagem em português e sessões de porradaria em cenários magníficos.




Multiplayer
God of War: Ascension
A Sony vem insistindo em mostrar o multiplayer como o grande chamativo do novo God of War. Eu sentia falta de um modo multi-jogador com combate físico desde a série Power Stone, no Dreamcast, e Ascension não só representa a categoria com louvor, mas também sabe adicionar características modernas à treta entre amigos (que infelizmente só acontece online. Queria entender essa birra com multiplayer local).
As duas arenas em que joguei tinham características diferentes que serviam para desbalancear os jogadores: enquanto o chão de um cenário desmoronava para formar buracos de onde você facilmente pode despencar, a outra arena apresentava armas e itens – e até um monstro – enviados pelos deuses para eliminar adversários mais rapidamente. De uma forma ou de outra, era realmente divertido descer o martelo (ou espada, ou lança, ou mais tantas armas customizáveis) nos oponentes.

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