O que descobrimos jogando God of War: Ascension
Em 45 minutos de teste, conferimos a nova dublagem em português e sessões de porradaria em cenários magníficos.
Multiplayer
A
Sony vem insistindo em mostrar o multiplayer como o grande chamativo do
novo God of War. Eu sentia falta de um modo multi-jogador com combate
físico desde a série Power Stone, no Dreamcast, e Ascension não só
representa a categoria com louvor, mas também sabe adicionar
características modernas à treta entre amigos (que infelizmente só
acontece online. Queria entender essa birra com multiplayer local).
As duas arenas em que joguei tinham características diferentes que serviam para desbalancear os jogadores: enquanto o chão de um cenário desmoronava para formar buracos de onde você facilmente pode despencar, a outra arena apresentava armas e itens – e até um monstro – enviados pelos deuses para eliminar adversários mais rapidamente. De uma forma ou de outra, era realmente divertido descer o martelo (ou espada, ou lança, ou mais tantas armas customizáveis) nos oponentes.
As duas arenas em que joguei tinham características diferentes que serviam para desbalancear os jogadores: enquanto o chão de um cenário desmoronava para formar buracos de onde você facilmente pode despencar, a outra arena apresentava armas e itens – e até um monstro – enviados pelos deuses para eliminar adversários mais rapidamente. De uma forma ou de outra, era realmente divertido descer o martelo (ou espada, ou lança, ou mais tantas armas customizáveis) nos oponentes.
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