segunda-feira, 18 de março de 2013

Emparedados, Fernanda e André lamentam voto de Andressa

Atualizado: 18/03/2013 | Por Famosidades, Famosidades
BBB 13 - Dia 70

Emparedados, Fernanda e André lamentam voto de Andressa



Fani se diz decepcionada com BBB e não alimenta esperanças com Miguel - 1 (© Reprodução TV Globo)


Reprodução TV Globo
 
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - André e Fernanda optaram por deixar a sala, após a formação do Paredão do último domingo (17), e foram chorar no Quarto Brechó.
Emparedados, os confinados lamentaram o voto que a advogada recebeu de Andressa. 'Como ela bota o teu sonho contra o meu, Fernanda?', questionou o modelo.
'O Nasser eu já esperava já, agora a Andressa? Jamais esperaria isso dela', continuou ele, enquanto a mineira concordava: 'Eu também não'.
O capixaba não se conformou e, mesmo vendo a amada em prantos, continuou criticando a conduta da esteticista durante a votação.
'Sabe qual é a pior coisa aqui dentro, Fê? A gente se contradizer, a gente falar uma coisa e fazer outra. Pessoas falarem que não votam na outra e votar', disparou.
'Isso é ridículo. Estou indignado. Eu só não estou triste porque estou indignado', completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e participe